Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Tribunal de Contas do Estado do Pará é o 28º a se filiar ao Ibraop

Destaques, Notícias

O Tribunal de Contas do Pará (TCE-PA) é o 28º a se filiar ao Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop). O Termo de Filiação, assinado no dia 8 de fevereiro pela conselheira presidente Maria de Lourdes Lima de Oliveira e pelo presidente do Ibraop Anderson Uliana Rolim, garante o estreitamento da relações entre as instituições até 2027.

A filiação visa ao desenvolvimento de ações voltadas ao aprimoramento da gestão e do controle de obras públicas no Brasil. Objetiva, ainda, a uniformização de entendimentos por meio da elaboração de Orientações Técnicas, Procedimentos de Auditoria de Obras Públicas e a realização de reuniões técnicas, cursos, capacitações e eventos técnicos na área de Auditoria de Obras Públicas.

Os servidores do TCE-PA que preencherem os requisitos previstos no Estatuto Social do Ibraop poderão associar-se individualmente ao Ibraop. Os associados titulares e fundadores que sejam servidores deste Tribunal terão isenção de anuidades durante o período de associação.

Confira AQUI a lista dos TCs filiados ao Ibraop!

Back to Top