XX SINAOP será realizado de 11 a 15 de setembro em Bento Gonçalves (RS)

O XX Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o SINAOP – será realizado pelo Ibraop, com apoio do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), entre os dias 11 e 15 de setembro, na cidade de Bento Gonçalves (RS). O evento foi pauta de reunião virtual da Diretoria Executiva do Instituto, nesta terça-feira (28).

De acordo com a presidente, Adriana Portugal, e o diretor de Eventos do Ibraop, Fernando Morini, a data e o local do evento foram confirmados após visita técnica realizada nos dias 23 e 24 de março na cidade turística que irá sediar o simpósio. “Com a ajuda da equipe do TCE Gaúcho, já estamos pesquisando possíveis locais e empresas especializadas em organizar eventos na região, bem como parceiros para auxiliar na logística de hospedagem e transporte dos participantes”, informou Adriana.

“Fomos muito bem recebidos, tanto em Porto Alegre pelos nossos parceiros do TCE-RS quanto em Bento Gonçalves pelas empresas que contatamos. Estamos confiantes de que o Sinaop será grandioso”, reiterou Fernando. A Diex do Ibraop deverá a se reunir novamente no dia 31 de março para iniciar a elaboração da grade de programação. O tema do evento e possíveis conferências, palestras e minicursos serão divulgados tão logo sejam definidos.

Também participaram da reunião o vice-presidente, Anderson Uliana Rolim; os diretores Administrativo, Bartolomeu Lordelo Jr; Administrativo Adjunto, Rafael Di Bello; Financeiro, Alysson Mattje; Financeiro Adjunto, Aristóteles Sampaio Costa; e a diretora de Comunicação, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *