Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop se reuniu com o presidente do Confea empossado para o triênio 2024-2026

Destaques, galeria_reunioes, Notícias

A presidente e o vice-presidente do Ibraop, Adriana Portugal e Anderson Rolim, acompanhados de parte dos diretores, se reuniram com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura (Confea), Vinícius Marchese, na manhã desta terça-feira (19), em Brasília. O objetivo foi apresentar as ações do Instituto ao presidente recentemente empossado para o triênio 2024-2026.

A presidente do Ibraop e os demais membros da DIEX iniciaram a reunião se apresentando e explicando as frentes de trabalho que estão em andamento no Ibraop. Na oportunidade, convidou o presidente do Confea a participar do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas, o ENAOP 2024.

“O tema do evento é ‘Planejamento de Infraestrutura’ pois o nosso foco é demonstrar a importância de um projeto bem feito. Será de 12 a 15 de junho, na cidade do litoral piauiense de Luíz Correia. Gostaria de poder contar com seu apoio!”, disse Adriana. “Essa aproximação muito nos interessa. Auditoria de obras e serviço de engenharia é uma atividade de engenharia. Será um prazer apoiar o evento!”, salientou o presidente do Confea.

Antes de sair da sede do Confea, o Ibraop foi convidado a apresentar suas atividades em um encontro do Colégio de Presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Arquitetura (Creas) da Região Norte do Brasil.

Ambas reuniões foram acompanhadas pelo conselheiro federal e membro associado do Ibraop, o engenheiro civil Domingos Sahib Neto. Também participaram os diretores Administrativo, Bartolomeu Lordelo Jr; Técnico, Guilherme Bride Fernandes; e de Comunicação do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva.

Back to Top