Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Engenheiros e arquitetos dos TCs filiados podem se associar ao Ibraop gratuitamente

Destaques, Notícias

Auditores e auditoras, com formação em Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo, e que pertencem ao quadro profissional de um dos 32 Tribunais de Contas já filiados podem se associar ao Ibraop gratuitamente. Basta acessar o site https://eventos.ibraop.org.br/cadastro e preencher ficha de cadastro!

Os membros associados têm acesso aos grupos de debates e às discussões técnicas promovidas regularmente pelo Instituto, além de descontos exclusivos para participar dos eventos anuais – o Simpósio [SINAOP] e o Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas [ENAOP].

De acordo com o diretor Financeiro do Ibraop, Alysson Mattje, aqueles que trabalham em um Tribunal de Contas não filiado ou em outros órgãos de controle podem se associar mediante o pagamento de uma taxa anual de R$120,00. “Membros já associados devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo comunicados, convites e materiais técnicos enviados via e-mail”, lembrou Mattje.

Clique em https://eventos.ibraop.org.br/ e atualize agora mesmo seu cadastro!

Em caso de dúvidas sobre a filiação de Tribunais de Contas ou a associação de profissionais ao Ibraop, envie e-mail para alysson.mattje@tcesc.tc.br.

Back to Top