|
Lançamento do XIII SINAOP será no dia 02 de agosto, no TCE-RS |
|
12 de julho de 2010 |
|
O XIII Sinaop será lançado oficialmente no dia 02 de agosto próximo, em evento na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Neste dia, a partir das 14h será feito o lançamento oficial do evento, com a presença de autoridades e da imprensa.
Em sequência, será realizado umseminário discutindo a “Validade da Exigência de Certidões de Capacidade Técnico-Operacional”, tema que tem sido motivo de análise pelo TCE-RS e que desperta interesse de toda a cadeia produtiva e entes públicos vinculados à realização de obras públicas.
Após o seminário será lançado o livro “Obras Públicas: Tirando suas dúvidas”, do engenheiro Pedro Jorge Rocha de Oliveira, que trata de questões práticas e, muitas vezes polêmicas, de forma didática, com espectro abrangente e que, ao mesmo tempo apresenta um alto nível de aprofundamento e consistência, contribuindo significativamente para a melhoria dos procedimentos dessa área.
|