Apresentação

O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), em parceria com o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), realiza o Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas - o ENAOP 2022 - nos dias 24, 25 e 26 de outubro, na sede do TCDF. “Novo Marco Legal do Saneamento Básico” é o tema central.

ENAOPs são eventos que tratam de temas específicos, com o intuito de traçar diretrizes ou firmar conhecimentos mais aprofundados sobre os assuntos abordados. Também servem como instrumento de aproximação dos profissionais de controle externo.

Neste ano, as inscrições presenciais serão limitadas a 170 participantes, em razão da capacidade do local de realização.

Público alvo: Auditores de Controle Externo, Servidores e dirigentes dos Tribunais de Contas e dos diversos órgãos de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estadual e municipal, bem como profissionais dos setores público e privado que exerçam fiscalização, gestão ou execução desse tipo de empreendimento.

Local: Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF
Palácio Costa e Silva, Praça do Buriti – CEP: 70075-901 – Brasília-DF

Sobre a logo do evento

As logomarcas dos eventos do Ibraop sempre fazem referência à cidade sede. Em 2022, o Enaop será realizado em Brasília (DF) e por isso traz o ipê – uma árvore que, embora possa ser encontrada em todo o país, está em maior quantidade no Centro-Oeste.

Saiba mais…

Sobre Brasilia

Uma série de atrações aguarda turistas e brasilienses para descobrirem o que a capital do país tem de melhor. A concepção da cidade, sítio moderno considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, convida a um passeio surpreendente.