Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Inscrições abertas para o 2º Congresso Nacional dos Auditores dos Tribunais de Contas

Destaques, Notícias

Cabeçalho_Conacon

Estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil. O Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) é parceiro do evento, que será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no auditório do TCE de Mato Grosso, em Cuiabá.

Garanta AQUI a sua vaga! 

Com o objetivo de reunir, não só auditores de controle externo, mas autoridades e especialistas do setor público, da Academia e da sociedade civil, o 2º Conacon irá debater aspectos constitucionais relevantes da organização e funcionamento dos Tribunais de Contas do Brasil.

Os reflexos da atual assimetria dos TCs para eficácia da Lei de Responsabilidade Fiscal, da Lei da Ficha Limpa e para a defesa do patrimônio público são os temas em destaque.

Confira AQUI a programação completa!

Entre os palestrantes do segundo painel do Conacon 2017 está o diretor de Relações Institucionais do Ibraop, Pedro Paulo Piovesan de Farias. Ela irá debater sobre as “Boa Práticas e Desafios das Auditorias de Obras Púbicas”.

A mesa será comandada pelo presidente da ANTC, Francisco Gominho, e também conta com a participação do secretário de Controle Externo de Obras e Serviço de Engenharia do TCE-MT, Emerson Augusto de Campos; e do Auditor de Controle Externo do TCU, Nivaldo Dias Filho.

O 2º Conacon é uma realização da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC) e da Associação dos Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Audipe), com o apoio institucional do TCE e do Ministério Público de Contas de Mato Grosso e diversos patrocinadores.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top