Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Estão abertas as inscrições para o ENAOP 2019

Destaques, Notícias

9 DE JULHO DE 2019

Estão oficialmente abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – ENAOP 2019! Para garantir a sua vaga, acesse o hotsite – http://www.ibraop.org.br/enaop2019 – e inscreva-se já! 

O evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES), tem “Inovações em Auditoria de Obras Públicas” como tema central. “Vamos trazer as novas tecnologias e inovações em fiscalização em toda a programação”, confirmou o presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim. “Muitos Tribunais de Contas já fazem uso de drones, softwares e outros novos métodos que aprimoraram o controle externo de obras públicas no país”, concluiu.

A programação trará conferências e palestras sobre boas práticas de auditoria, o que faz do encontro uma ótima oportunidade para a promoção da troca de experiências, não só para os auditores de Tribunais de Contas, como aos servidores da administração pública e privada.

MINICURSOS – O evento contará com três minicursos. Cada participante poderá escolher até dois minicursos, que estão inclusos no valor da inscrição. Em breve, serão confirmados e divulgados os minicursos para que todos possam fazer sua opção.

Acompanhe a divulgação do ENAOP 2019 também pelo site – www.ibraop.org.br – e pelas redes sociais do Ibraop (Facebook e Instagram @ibraop).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top