Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

De visitas a Tribunais de Contas a reuniões, confira a extensa agenda de compromissos da Diretoria Executiva do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) para os próximos meses.

Nos dias 3 e 4 de julho, os diretores técnico e financeiro o Ibraop, Pedro Jorge Rocha de Oliveira e Alysson Mattje, vão visitar, respectivamente, os conselheiros presidentes dos Tribunais de Contas do Município (TCM-RJ) e do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). O objetivo é promover a renovação dos termos de filiação de ambas instituições com o Ibraop.

Para dar continuidade ao planejamento do evento, também no dia 4 de julho, o presidente do  Ibraop, Anderson Uliana Rolim, recebe os membros da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o ENAOP 2019 – na sede do TCE do Espírito Santo, em Vitória. 

No mesmo local, porém no dia 5, os demais integrantes da DIEX se unem à equipe para debater as atividades previstas par o segundo semestre e avaliar as metas do planejamento estratégico biênio.

ENAOP – As próximas reuniões para a organização do ENAOP já estão agendadas. Elas serão realizadas, sempre em Vitória, nos dias 5 e 26 de agosto, até a véspera do evento, nos dias  9 e 10 de setembro.

O ENAOP está marcado para os dias 11, 12 e 13 de setembro e as inscrições serão abertas em breve. 

You must be logged in to post a comment.

Back to Top