Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Divulgação do XVIII Sinaop é definida em reunião no TCE-PB

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

A Comissão Organizadora do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas | SINAOP voltou a se reuniu nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Na ocasião, foram definidos diversos detalhes da divulgação do evento, agendado para os dias 5, 6, 7, 8 e 9 de novembro. 

As assessoras administrativa e de imprensa do Ibraop, Paula Fontes e Janayna Cajueiro, apresentaram modelos de artes para a deliberação e aprovação dos demais membros da comissão, tais como o  auditor João César Bezerra de Menezes, que coordena a realização do Sinaop no TCE-PB; o diretor de Auditoria e Fiscalização, Francisco Lins Barreto Filho, e as equipes do Cerimonial e Comunicação do TCE-PB, respectivamente, Ana Márcia Batista, Marcela Duarte, Micheline Morais Ayres e Fábia Carolino.

“Foi uma reunião muito produtiva, que gerou definições importantes para a divulgação do evento”,  observou Paula Fontes. As próximas reuniões já estão previstas para os dias 20 de setembro e 22 de outubro.

SINAOP – Com o tema “Obras Públicas: Planejamento, Controle e Efetividade”, o simpósio prevê a realização de conferências, palestras, minicursos de capacitação, exposições e divulgações de cases de sucesso. O objetivo é aprimorar a técnica dos profissionais e aperfeiçoar os procedimentos de auditoria e de execução e fiscalização de obras e serviços de engenharia.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top