Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop realiza visita de cortesia ao presidente da Atricon

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

Visita_Atricon_TCE-PB1O presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Pedro Jorge Rocha de Oliveira, fez uma visita de cortesia, na tarde desta segunda-feira (9), ao presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Túlio Nogueira.

O encontro se deu na sede do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em João Pessoa, onde mais cedo foi realizada reunião da Comissão Organizadora do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Sinaop). “Inclusive, senhor conselheiro presidente, aproveito a ocasião para formalizar o convite para o evento. Fazemos questão da sua presença”, disse Pedro Jorge. O XVIII Sinaop será realizado entre os dias 5 e 9 de novembro e conta com o apoio institutional da Atricon.

O presidente da Atricon, por sua vez, também convidou o Ibraop a participar da 6ª edição do Encontro dos Tribunais de Contas do Brasil, agendado para os dias 28, 29 e 30 de novembro, em Florianópolis (SC). “Conto com vocês e aproveito para reiterar a parceria que há anos existe entre a Associação e o Instituto”, frisou Fábio Nogueira.

A vice-presidente, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, e o diretor técnico do Ibraop, Anderson Rolin, bem como o assessor técnico da Atricon, Leonardo da Silveira, e o auditor do TCE-PB, João César Bezerra de Menezes, também estavam presentes na visita.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top