Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop conhece as instalações do TCE-PB para a realização do XVIII SINAOP

Destaques, Notícias, XVIIISinaop

SaladeAulaA Comissão Organizadora do XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas conheceu, na manhã desta segunda-feita (5), as instalações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que irá sediar a realização do evento. O espaço do Centro Cultural “Ariano Suassuna”, que dispõe de auditório, salas de aula e um laboratório de informática foi oferecido pela corte paraibana.

De acordo como engenheiro e auditor público do TCE-PB, João César Bezerra de Menezes, o auditório tem capacidade para 420 pessoas, mas o plenário e o mini-plenário também estão disponíveis.

reunião_manhã

Para o presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, Pedro Jorge Rocha de Oliveira, as instalações estão perfeitamente adequadas para o porte do evento. Os diretores – Pedro Paulo Piovesan e Anderson Rolin – e as assessoras do Ibraop – Paula Fontes e Janayna Cajueiro – acompanharam a visita técnica e concordaram com a afirmativa.

Uma reunião com o conselheiro presidente André Carlo Torres Pontes e sua equipe está prevista para o período da tarde. Na ocasião, deverá ser assinado Termo de Cooperação Técnica, bem como agendada a data para a realização do evento.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top