Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop participa do II Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo

Destaques, Notícias

ConaconO Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras e Serviços de Engenharia irá participar da segunda edição do Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo. O 2º Conacon será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, na sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso, em Cuiabá (MT).

Enquanto a vice-presidente do Ibraop, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, irá representar a entidade, o diretor de Relações Institucionais Pedro Paulo Piovesan de Farias será um dos palestrantes.

O evento, promovido pela Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), congrega auditores de todo o país e visa debater aspectos relevantes da organização e funcionamento dos Tribunais de Contas do Brasil.

Confira AQUI a programação completa!

O ex-Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, irá realizar a palestra magna de abertura do evento às 10h30 do dia 8 de novembro. No segundo dia, está prevista a realização de dois painéis: “Avanços e Desafios das PECs 329/2013, 40/2016, 22/2017 e 75/2007” e “Boas Práticas e Desafios em Auditorias de Obras Públicas”, da qual o Ibraop faz parte. No terceiro dia, o evento irá debater o padrão mínimo de auditoria de controle externo e os avanços e desafios dos critérios do QATC – o Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas aplicado pela Atricon.

O 2º Conacon prevê, ainda, a realização de uma conferência sobre controle social e um talk show sobre os modelos de controle administrativo e correicional para os membros dos Tribunais de Contas, além de tribuna sobre os avanços e desafios para a carreira do auditor de controle externo.

You must be logged in to post a comment.

Back to Top