Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Ibraop disponibiliza arquivo das apresentações do Enaop 2017

Notícias

Os arquivos das apresentações das conferências, palestras e minicursos ministrados no Encontro Técnico Nacional de Auditoria de Obras Públicas – o Enaop 2017 – já estão disponíveis a todos que participaram, ou não, do evento.

Basta acessar o menu “acervo” no site www.ibraop.org.br, onde reunimos todos os slides dos eventos realizados pelo Instituto Brasileiro de Obras Públicas. Neste ano, todo o encontro foi registrado com matérias e fotos. Dezenas de imagens já estão disponíveis no Flickr do Ibraop. Em breve, também será divulgado os vídeos dessas apresentações, em canal criado na rede social Youtube.

O Enaop foi realizado pelo Ibraop e pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) nos dias 29, 30 e 31 de maio, em Goiânia. O evento contou com o apoio do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), bem como com a parceria do CREA-GO, Sebrae-GO, Banco do Brasil e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (Sercon).

You must be logged in to post a comment.

Back to Top