Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Estão abertas as inscrições ao Enaop/2017, que será realizado pelo Ibraop e pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), nos próximos dias 29 a 31 de maio. O evento conta com o importante apoio do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), da Atricon e do IRB, além de algumas parcerias que estão sendo finalizadas.



A temática central “Qualidade de Obras Rodoviárias”, será desenvolvida por meio de conferências, palestras, minicursos e apresentação de cases de sucesso, com foco em: Projetos, Orçamentos, Licitações, Novas tecnologias, Concessões de rodovias, Laboratórios de pavimentação e Garantia quinquenal.



Em breve, consulte a programação detalhada em: http://www.ibraop.org.br/enaop2017/programacao/



Participarão do evento servidores e dirigentes dos Tribunais de Contas e dos diversos órgãos de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estaduais e municipais, bem como profissionais dos setores público e privado que exerçam fiscalização, gestão ou execução desse tipo de empreendimento.



As inscrições serão limitadas a 350 participantes, objetivando permitir o debate e os encaminhamentos necessários ao alcance dos objetivos do evento dentro de padrões qualitativos aceitáveis garantidos a participação de entidades e profissionais definidos como estratégicos, pela organização.



Faça sua inscrição em: http://www.ibraop.org.br/enaop2017/inscricoes/

You must be logged in to post a comment.

Back to Top