Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Com a visita que fez o Presidente do TCE-GO, Cons. Kennedy Trindade, junto com membros da Comissão Organizadora do Enaop/2017, ao TCM-GO, o evento recebeu o apoio daquele Tribunal de Contas que atual no âmbito municipal.


Ficou acertado que os presidentes do TCE, Kennedy Trindade, e do TCM, Joaquim de Castro, darão total apoio ao evento que ocorrerá na sede do TCE-GO, nos dias 29 a 31 de maio próximo.


A participação do TCM-GO, é significativa no sentido de sensibilizar os municípios goianos da importância do evento, no qual serão realizados minicursos voltados à atuação, sobretudo, dos órgãos municipais. O que seguramente virá a contribuir para a melhoria das atividades de controle e execução de obras públicas.


Na oportunidade o Conselheiro Joaquim de Castro sugeriu  que a Comissão Organizadora buscasse viabilizar a participação de representantes da USP, que estão pesquisando um novo tipo de material para pavimentação.


http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/tce-e-tcm-de-goias-vao-organizar-evento-para-discutir-qualidade-de-obras-rodoviarias-88989/

You must be logged in to post a comment.

Back to Top