Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

O Engenheiro Alcides Jung Arco Verde, do TCE PR, associado do Ibraop, mantém um blog sobre Auditoria Governamental, que contém vasto material sobre a matéria, muito útil para os profissionais de Controle Externo.

 

O conteúdo, encontrado no endereço  http://auditoriagovernamental.blogspot.com.br/, compõe-se de Normas de Auditoria, com acesso a entidades internacionais e, também, de material que inclui programas e papeis de trabalho e sistematiza as informações referentes à área de auditoria, com destaque para a governamental.

 

Desde seu ingresso no Tribunal de Contas, em 1993, Arco Verde tem se dedicado ao estudo do tema, e sua vida profissional  lhe oportunizou a condução de diversos trabalhos de auditoria, no comando da Coordenadoria de Auditoria de Operações de Crédito Internacional, contribuindo para a formação de amplo conhecimento nesta área.

 

Para Alcides Arco Verde, “o compartilhamento de informações visa contribuir para o desenvolvimento profissional,  facilitar a implementação de soluções que possam estar prontas e apontar caminhos para a obtenção de conhecimentos”.

 

Eng. Alcides Arco Verde

Eng. Alcides Arco Verde

 

You must be logged in to post a comment.

Back to Top