Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Nova entrevista, depoimento e capítulo da história do Ibraop estão disponíveis no ‘Hotsite 20 Anos’

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

“Novas Possibilidades de Detecção de Colusão em Licitações de Obras de Engenharia” foi o tema de apresentação feita pelo perito da Polícia Federal Régis Signor, em setembro de 2019, durante o Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas (Enaop), em Vitória (ES). Em comemoração aos 20 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), uma entrevista foi feita com o autor desse trabalho, o perito criminal da Polícia Federal, Régis Signor, e publicada no hotsite www.ibraop.org.br/20anos.

O depoimento do auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), membro do Conselho Deliberativo e do Grupo de Resíduos Sólidos Urbanos do Ibraop, o engenheiro e contador Fernando Celso Morini, também já está disponível.

Não deixe de relembrar em “Nossa História” a realização do Seminário Internacional do Programa de Desenvolvimento de Competências Técnicas e Gerenciais de Fiscalização de Obras Públicas, em maio de 2018, na cidade de Maputo, capital de Moçambique. O Ibraop, na condição de co-organizador do evento, ficou responsável pelos aspectos técnicos e pela indicação de palestrantes brasileiros, dentre eles técnicos e conselheiros de Tribunais de Contas.

Acompanhe as ações do Ibraop em comemoração aos seus 20 anos de fundação pelas páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop. Não deixe também de se inscrever no canal do Youtube – www.youtube.com.br/ibraoptv – para receber os alertas de novos vídeos e transmissões ao vivo!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top