Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas

Hotsite 20 Anos: Artigo de ex-presidentes e entrevista com associado fundador do Ibraop estão entre as novidades da semana

Destaques, IBRAOP 20 ANOS, Notícias

O hotsite criado em comemoração aos 20 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) traz diversos conteúdos novos nesta segunda-feira, dia 7. 

O artigo dessa semana foi assinado por dois ex-presidentes do Ibraop: Narda Consuelo Neiva Silva, atual vice-presidente, e Pedro Jorge Rocha de Oliveira, atual diretor técnico do Instituto. Em “Parceria Ibraop e Atricon: Contribuições para o MMD-TC” eles pontuam as ações desenvolvidas em conjunto com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas.

Já a entrevista, foi feita com o auditor aposentado do Tribunal de Contas da União (TCU) e associado fundador do Ibraop, André Luiz Mendes. Ele, assim como a analista de controle externo aposentada do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Márcia de Menezes de Assis Gomes, que gravou o depoimento,  fala da sua satisfação em ter feito parte dessa história. Ela compôs a Diretoria Executiva do Ibraop entre os anos de 2003 e 2008, além de presidir o Instituto no biênio 2005-2006. 

Por fim, em Nossa História, a lista completa de todos os Simpósios Nacionais de Auditoria de Obras Públicas (Sinaops) já realizados e um pouco sobre como esses eventos tomaram a magnitude dos dias atuais.

Acesse a página virtual – www.ibraop.org.br/20anos – e confira!

Acompanhe as ações do Ibraop em comemoração aos seus 20 anos de fundação pelas páginas do Facebook, Twitter e Instagram – @ibraop. Não deixe também de se inscrever no canal do Youtube para receber os alertas de novos vídeos e transmissões ao vivo!

You must be logged in to post a comment.

Back to Top